[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Lobipai (episódio 6)


Esse episódio foi uma graça
Vamos lá: Marinette acha que o Cat Noir -por alguma razão aleatória que parece fazer sentido na cabeça dela- pode descobrir que ela é a Ladybug, logo após uma vitória dos dois, então ela simplesmente se joga em cima dele e diz que é apaixonada por ele
(A IRONIA, MEUS AMIGOS)

O Cat Noir fica meio pasmo, mas o pior não é isso: Tom, o pai da Marinette ouve toda a conversa e fica todo felizinho achando que ganhou um sogro (pff). Aí ele dá uma de pai babão e convida o Cat Noir pra jantar na casa deles algum dia desses (como se ele já fosse namorado da Marinette), e o nosso gatinho acaba aceitando.


Ele tem uma conversa meio dramática com o Plagg e diz que por mais que tente, ele não consegue gostar de mais ninguém a não ser da BugBoo (A IRONIA, MEUS AMIGOS²), mas decide ir mesmo assim no tal jantar, pra pelo menos dar um fora decente na Marinette. E é isso que ele faz. A Marinette fica feliz, mas tem que fingir que está com o coração partido. Ela finge tão bem que o pai fica super nervoso e quer estrangular o gatinho que antes queria abraçar.

Ele acaba sendo akumatizado e é transformado no Lobipai, um vilão que cria uma roseira gigaaaante (igual do João Pé de Feijão) e tranca a Marinette lá em cima, num labirinto de espinhos. O Cat Noir (que já tá transformado mesmo), começa a lutar com ele e a conversar ao mesmo tempo, tentando explicar que ele acha a Marinette uma pessoa incrível, mas que já tem alguém em seu coração.


Enquanto isso, nossa heroína se separa da Tikki e uma não consegue encontrar a outra por causa da magia do labirinto, e quando o Cat Noir estava quase perdendo seu Miraculous, ela vê uma rosa guardada e brilhante (tipo aquela da Bela e a Fera) e conseguindo pegar, o akuma é encontrado e desfeito, fazendo a roseira começar a cair (e eles lááá em cima, no ar). Ela se transforma e salva o dia.

No fim das contas, Tom se desculpa e nós descobrimos que na verdade o Cat Noir achava que a Marinette era só uma fã dele, e não a Ladybug........
Como disse no começo, eu achei muito bonitinho a preocupação do Tom com o coração partido da filha, e ele querer proteger ela do mundo foi fofo, mas ainda bem que aprendeu que ela deve tomar suas próprias decisões, mesmo que possa se machucar algumas vezes.
E foi um bônus ter o Cat Noir declarando seu amor pela Ladybug pela milésima vez.... hahahah

   

- Kuamy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)