[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Bakerix (episódio 3)
Eu achei esse episódio meio morno, então talvez a opinião de hoje não seja lá grandes coisas, certo? Certo.
O pai da Marinette está ficando mais velhinho (mais especificamente, ele está fazendo 40 anos. Que pai jovem!), e apesar de dizer que não se importa, segundo a mãe da Marinette, ele sente falta do pai presente em sua vida.
Acontece que o avô paterno da nossa protagonista é uma pessoa extremamente reclusa, que se recusa aceitar tudo o que é mais moderno que um telefone -ou seja: celulares? Nem pensar!
Marinette acaba indo atrás do avô (que pudemos perceber, ela conhece apenas agora. Fiquei pensando: gente??? Como assim, a criança nasce, e os avós não vão nem conhecer??), esconde sua identidade (ela se disfarça de "carteira" ou algo assim) e desafia o próprio avô para uma competição de pão (assim como o filho, Rolland -o avô- é padeiro), e com o resultado bem sucedido de Marinette, o homem fica doido e é akumatizado, se transformando no Bakerix, um vilão que quer destruir tudo que é moderno.
Lógico.
História vai, história vem, Ladybug e Cat Noir derrotam o Bakerix, e a Marinette consegue convencer o avô de que a modernidade tem sim seu lado bom, e que ao contrário do que ele pensa, ela pode sim nos ajudar. Ela também consegue levá-lo para a festa de aniversário do pai, reunindo então a família, fazendo do evento um aniversário divertido.
Eu achei o Bakerix parecido com aquele vilão das pedras, lembram? Da primeira temporada, se não me engano, e como eu disse, apesar desse episódio nos mostrar um novo integrante da família Dupain, eu achei ele meio monótono, apesar de bonitinho.
A coisa mais esquisita do episódio fica com os ratinhos que ajudam o vovô Rolland na cozinha...........
- Kuamy
Comentários
Postar um comentário