Post de Estréia


Esse post é introdutório, só pro blog não ficar vazio e sem informações.

Então.
Eu decidi que quero comentar especificamente sobre algumas coisas bem específicas, tipo:
- episódios de séries/animes/desenhos aleatórios
- filmes aleatórios
- coisas aleatórias

Sem ter compromisso com alguém (ou comigo mesma), ou sem pressão -porque eu todos os meus outros blogs, eu fico sempre desesperada pra atualizar, pensando que não serei uma "boa blogueira".
Aff.
Chega disso.

E aqui também não vai ser tudo bonitinho.
Quer dizer, só nos dias que eu quiser que seja bonitinho -os dias em que eu estiver animada.

Quero muito dar minha opinião sobre algo, e conversar com outras pessoas a respeito!!, porque o que eu sempre recomendo/digo, passa batido; as pessoas literalmente IGNORAM.
Se alguém me ignorar aqui, não vai ter problema, já que eu criei esse blog no intuito de "não receber respostas", de não criar expectativas.

Enfim.
Isso não queri dizer que eu não queria comentários; pelo contrário: VAMOS CONVERSAR!!
E surtar por coisas aleatórias juntos. E sofrer juntos! Porque isso é ser fã; ser parte de um fandom.

É isso.
Até o próximo post.

- Kuamy
(esse foi o nome fictício que eu inventei pra mim mesma. eu sou uma garota, btw)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)