Apenas um acumulado de opiniões sobre One Piece

Going Merry - ONE PIECE - Zerochan Anime Image Board

Então, comecei minha #OnePieceJourney, que eu havia planejado no começo do ano. Coloquei como meta 500 episódios. Antes do time skip.
Aí eu comecei lá pra fevereiro.... Talvez?

Enfim, já passei dos 300 episódios, vi 3 sagas grandes completas e vários arcos menores. Não assisti nenhum filler (apenas filler de anime, que tecnicamente, é filler, mas a gente assiste pros episódios fazerem sentido), e achei legal colocar o que eu twittei enquanto assistia.

Detalhe: eu não twitto sobre tudo, dando opinião sobre tudo. Só algumas coisinhas.
Então esse post basicamente vai ser um compilado de opiniões -em até 280 caracteres- com alguns comentários aleatórios (do que eu lembrar, claro).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

12 de abr
Uma coisa que eu reparei assistindo One Piece: é completamente possível pegar ranço de TODOS os vilões. Não tem um meus amigos, que eu não odiei.


12 de abr
É oficial: o Chopper virou meu personagem preferido de One Piece!! Já quero uma pelúcia dele, pra ontem


12 de jun
Achei o Ace bonitão e o personagem mais forte até agora. Só não curti muito a dublagem de senhorzinho que deram pra ele hahaha


23 de jun
Em qual episódio a abertura do Wonderland vai mudar?? Acho a voz da cantora irritante no refrão.
Enquanto isso, as endings mudam toda hora! Já deve ter umas 10, em menos de 120 episódios! #OnePiece


23 de jun
Esse Crocodile tem uma cara de zé pinguço, viu
#OnePiece


24 de jun
O bom desses episódios antigos de #OnePiece, é que eles já contam o que vai acontecer no título do episódio.


24 de jun
Só porque eu reclamei que não tinha abertura nova, a terceira opening finalmente veio.
Mas com spoiler: eles já colcoaram a Robin como integrante da tripulação, sendo que por enquanto ela ainda é inimiga kkkkk #OnePiece


24 de jun
A ending já mudou de novo kkkkkk desisto de contar #OnePiece


24 de jun
É conveniente que os vilões enfrentam os tripulantes específicos, feitos certinho pra cada um deles kkkk #OnePiece


24 de jun
Não é a toa que #OnePiece tem 900 episódios: algumas sagas são beeem enroladinhas


25 de jun
Eu não aguento o Usopp kkkkkkkkkkk sei que muita gente não gosta dele por ele ser covarde, mas desde que ele apareceu fui com a cara do menino kkkk #OnePiece


10 de jul
gente, a recompensa do Luffy aumentou uhuuuul


12 de jul
O Zoro imitando Tarzan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #OnePiece


17 de jul
Os vilões de OP são super trabalhados pra gente ter ódio mesmo, aí quando chega na luta final, você não vê a hora do Luffy dar um tapão na cara deles, tornando a luta "com o chefão" algo suuuper esperado.

Não tô dizendo que tá errado.


20 de jul
O barulho do raio/trovão/eletricidade do Enel é IGUALZINHO o barulho do instrumento que a minha dentista usa pra fazer uma limpeza especial na parte do dente perto da gengiva -e é extremamente irritante #OnePiece


21 de jul
Cheguei em Water 7 amigos!! Eu consegui!!
Acho que passei da fase inicial, porque a imagem dos episódios ficou relativamente melhor a partir de agora hahaha #OnePiece


3 de set
Chocadah com essa revelaçãoaaaa no episódio 243 :O #OnePiece


3 de set
#OnePiece Acho ótimo que a Robin se revela inimiga, todo mundo surpreso e o Zoro:


3 de set
Essa CP9 tá parecendo o meme dos 4 cavaleiros do apocalipse #OnePiece


5 de set
A confiança que o Luffy e o Zoro tem um no outro é tão bonitinha... a louca dos bromances ataca hahahaha um sabe o que o outro tá pensando só de olhar #OnePiece


5 de set
Engraçado que de primeira eu estranhei, mas a voz do Franky combina mais com ele do que com o Mr. 2.
Só fica o questionamento de quem vai ficar com a voz, quando o Mr. 2 aparecer novamente.... #OnePiece


6 de set
Enies Lobby é igual Brasília: um lugar lindo (construção) onde coisas ruins acontecem lá dentro. E ironicamente, os dois são políticos rsrsrs #OnePiece


7 de set
Quer dizer que o lendário Rei dos Piratas na verdade se chama Gol D. Roger....? hum........................ #OnePiece


7 de set
Descobri que o Enel foi inspirado no Eminem HAHAHAHAHAHAH #OnePiece


8 de set
Eu não me incomodava antes, mas agora é real: tenho que ficar escondendo/fugindo dos títulos dos episódios porque eles suuuper dão spoilers... #OnePiece


8 de set
Eu não entendo nada como esse bastão da Nami funciona, mas ela vencendo os inimigos tá ótimo hahaha #OnePiece

9 de set
Eu acho ótimo que os episódios estão normais, seguindo a ordem certinha, aí DO NADA aparece UM episódio filler.

DO. NADA.
e é só um.
#OnePiece


9 de set
Gente, alcancei o episódio 300!!! #OnePiece


9 de set
Como que a Marinha me coloca um cara tão idiota como líder da CP9?? Tipo ???? #OnePiece


10 de set
Merry!!! 😭😭😭😭💔 #OnePiece312


11 de set
MDS, O COBY KKKKKKKKKKKK como assim ele cresceu mais que todo mundo kkkk #OnePiece


11 de set
A foto do Sanji nos pôsters KKKKKKKKKKKKKKKK tadinhooo #OnePiece


11 de set
geeeeente, esse episódio deles tentando levar o Franky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQUE ISSOOOOOOO #OnePiece


12 de set
Vai demorar um pouquinho pra eu me acostumar com o Thousand Sunny, mas ele já faz parte do bando :') #OnePiece


13 de set
Ace: aparece
Eu: 

Gritando GIFs | Tenor


#OnePiece






13 de set
Novo companheiro do bandoooo #OnePiece


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Percebeu que só tem comentário aleatório?
Então.


Sanji And Zoro GIFs - Get the best GIF on GIPHY

- Kuamy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)