[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 1: Seu filme favorito

 E vamos ao primeiro tema desse desafio! 



Sem mais delongas ou enrolação, meu filme favorito da Barbie é As 12 Princesas Bailarinas. 

Eu já perdi a conta de quantas vezes assisti esse longa, tanto que até sei algumas falas de cor. Eu amo o fato dessa história ser sobre o balé e a paixão pela dança, ao mesmo tempo em que fala o quão importante a família é (mesmo que cada pessoa seja diferente, todos temos nosso jeitinho especial de fazer a diferença).

A música-tema sempre me emociona quando ouço em algum lugar, e eu gosto de ser parecida com a Genevieve -nós duas somos as atrasadas do rolê 🤷🏻‍♀️😁






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)