[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 2: Seu papel da Barbie favorito



Eu fiquei pensando em qual "papel" da Barbie colocar aqui, porque só descobrimos que a Barbie é uma atriz em Moda & Magia, quando ela interpreta ela mesma e tem toda aquela confusão com o mais novo filme que ela está gravando (e que *nunca* saiu... Poxa, eu queria muito ver uma versão da Princesa e a Ervilha feita pela Barbie...), então eu tentei pensar em papéis diferentes que não sejam "cara de Barbie".


[Sei lá se eu consegui explicar, mas pra mim faz sentido]


A conclusão que eu cheguei foi: Butterfly, o papel que a Barbie interpreta no filme 'Barbie Butterfly' (e que depois ela volta a interpretar na continuação). 










Acho que esse papel ficou mais evidente pra mim, porque aqui no Brasil esse é um dos poucos filmes que não colocaram a voz da Flávia Daddy (a dubladora oficial da Barbie) pra dublar. Não sei como é lá fora, mas isso fez com que pra mim parecesse realmente uma persona que a Barbie-atriz estava interpretando.


Sobre a Butterfly: eu achei ela encantadora. Amei que ela lê livros, é introvertida e ama astronomia (aquela cena final quando ela descobre que tem sim seu valor é tão linda...!). 

Uma pena que ela é subestimada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)