[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 3: Seu par romântico favorito

Até que estou conseguindo postar constantemente, hein?



Mas bom, o post de hoje é pra falar sobre o 3º dia do desafio de filmes da Barbie.

Esse tema foi difícil no sentido de: eu gosto de mais de um par romântico da Barbie; sei que alguns personagens masculinos não são necessariamente par romântico (como por exemplo na trilogia Fairytopia), e isso era pra deixar minha mais fácil, certo? Certo, mas não foi bem assim.

Fui ver uma listinha aqui e conseguir diminuir o número pra 3: Daniel, Stefan e Derek. Só que eu tinha esquecido de um que sempre me alegrou, quando penso no "amor nos filmes da Barbie": o Quebra-Nozes.





Eu achei muito bem feita a forma como eles conseguiram linkar as histórias da Clara e do Quebra-Nozes, fazendo com que tudo se encaixasse até o final (quem assistiu vai entender). Eles salvam a vida um do outro várias vezes durante o filme, se apoiam e o mais importante: antes de serem um par romântico, eles são amigos

Fora que o Quebra-Nozes é um charme, né? Gentil, guerreiro e humilde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)