[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 5: alguém que-não-é-a-Barbie favorito


Eaê pessoas! Voltei com mais um post do desafio da Barbie (o dia 4 dói bem difícil pra mim, então eu acabei enrolando mais do que gostaria, mas acho que a partir daqui não vou demorar tanto pra trazer o resto dos dias), então sem mais enrolação, bora! 


O tema do dia 5 é: alguém que-não-é-a-Barbie favorito 

Isso significa que eu poderia escolher qualquer outro personagem dos filmes (com algumas exceções por conta dos próximos temas, mas isso é outro assunto), e eu nem precisei pensar muito dessa vez. 


Desde que eu assisti Moda & Magia (um dos meus filmes favoritos), eu gostei de cara da mocinha que vira amiga da Barbie, a Maria Alice.

Ela é estilista (e ama criar roupas), começou a trabalhar na Millicent's porque achou o local cheio de magia, é muito doce e gentil e de quebra tem um sotaque francês engraçadinho (não vou dizer legal, porque eu acho que se você ficar ouvindo por muito tempo começa a incomodar).




Eu também acho bem legal que a Barbie dá super apoio ao que a Maria Alice que fazer, porque mesmo sendo tímida a Barbie viu que a menina tinha potencial e queria ajudar a salvar a loja. 

Ela também ajudou a Maria Alice a ter mais confiança em si mesma e essa foi a parte mais bonita, na minha opinião.



Bom, fico por aqui.

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)