[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 6: seu animal/companheiro/sidekick favorito



Olá pessoas! Estou de volta e dessa vez nem demorei tanto.


O tema do desafio de hoje é animal/sidekick/companheiro preferido.

Eu já tinha em mente que provavelmente escolheria um animal, porque apesar de ter vários humanos legais que ajudam a Barbie ao longo dos filmes, todo mundo sabe que os animaizinhos sempre acabam salvando ou dando uma mãozinha pra ela.

Então a minha escolha (apesar de um pouco difícil, entre 4 personagens) acabou sendo Penelope e Hobie, de 'Rapunzel'. 




Esse filme é ultra nostálgico pra mim, porque eu lembro sempre de assistir várias e várias vezes na sessão da tarde, na globo. Eu sabia a história é até as falas de cor, e sempre achei linda a paixão da Rapunzel por arte (eu também desenho, então...), e os companheiros da querida menina que fica presa numa torre com seus longos cabelos sempre foram muito queridos pra mim.

Eles são engraçados, muito atrapalhados, diferentes e aturam todas as maldades da Gothel por amor à Rapunzel -quer amizade mais linda que essa, entre um humano e dois animais? 


Temos até um plot a parte com a Penélope, porque ao mesmo tempo que ela quer ajudar a Rapunzel, ela também quer deixar o pai orgulhoso, o que é lindo ver o que acontece no final.


Obrigada por acompanhar mais um dia. Até o próximo tema!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)