[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 8: música favorita dos filmes musicais

Olá pra você que visita aqui de vez em quando o/




O tema do dia 8 é música favorita dos filmes musicais, então eu tive que selecionar os filmes musicais primeiro (e por algum motivo, quando eu coloquei no google, apareceram outros filmes que não são musicais também...) e depois escolher a minha preferida entre todos esses.

Uma coisa fácil: eu sabia que seria alguma música de 'A Princesa e a Plebéia', porque esse filme deveria ter inspirado algum diretor da Broadway a fazer uma peça há muuuito tempo, mas enquanto isso não acontece (absurdo pff), a gente só assiste o filme várias vezes e canta junto as músicas.
(na verdade eu até pensei em 'A Princesa da Ilha', mas acabei ficando com Princesa&Plebéia mesmo)

A escolhida foi Se ouvir o Coração, a música que a Érica canta na praça antes de conhecer a Anneliese (mas numa versão curta) e depois no final, quando um coral se junta no refrão.





Se estivermos falando de música nos dois idiomas, essa não seria minha opção, mas se você quiser qual seria a música escolhida, só clicar aqui pra ir olhar no meu tumblr.

Se Ouvir o Coração fala sobre a vida, sobre escolhas e sobre si mesmo. Tanto o momento em que ela é tocada, quanto o momento que "fica pro final" fazem sentido pra mim, e acho que influenciam na minha escolha de música preferida.






Fico por aqui e até o próximo dia.
Bjs* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)