[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 9: música favorita dos filmes não-musicais



Eis que cá estou eu com outro post desse desafio. Vou tentar deixar vários prontos e quem sabe eu possa ir soltando aos poucos. Vamos ver.

O tema do dia 9 é sobre música de novo, mas dessa vez a música que eu mais gosto de um filme que não é musical, mas que aconteceu de ter uma música muito boa.





Aqui a coisa já ficou mais complicada pra mim, porque alguns filmes da Barbie não musicais acabam tendo músicas muito boas (e aqui entra um parênteses, porque pra um filme ser considerado musical pra mim, ele tem que ter mais de 7 músicas), então eu tive que apelar pra emoção maior e deixar alguns hits muito bons de lado pra ficar com uma só.

A escolhida foi Brilhar, do filme das 12 Princesas Bailarinas (o meu favorito, como você já sabe pelo post do primeiro dia).




Essa música sempre me emociona e eu perdi a conta de quantas vezes já dancei ao som dela na sala de estar da minha casa quando criança (tem uma história familiar aqui em casa, de quando eu, minha irmã e uma amiga nossa resolvemos gravar um videoclip dessa música, e pedimos pro meu pai gravar. A gente só ficou dando pirueta no fim das contas -e um bônus da minha irmã errando o fim da música e caindo no chão-, mas foi super divertido).

Eu poderia deixar menção honrosa pra outras muitas músicas, mas quero ver se consigo falar dessas outras no decorrer do desafio (até porque ainda temos 21 dias pela frente).





Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)