[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 10: sua princesa favorita das 12 Princesas Bailarinas

                            


E vamos de desafio de número dia 10!

Hoje o tema é específico das 12 Princesas Bailarinas, e como você pode perceber pela fanart no começo do post, a minha princesa favorita entre as 12 é obviamente a Genevive.



Além dela, eu também gosto da Courtney, que é a irmã que está sempre com um livro na mão (porque eu amo ler também), e a cor dela é azul (a cor do meu quarto, uma das cores que eu sempre gostei), então se a Genevive não servir por ser "marmelada demais", eu fico com a Courtney hahaha 

(apesar de gostar de todas as irmãs)



Eu e a Genevive temos muito em comum (como eu já comentei no post do primeiro dia), mas acho que vale a pena destacar a capacidade de sempre nos atrasarmos pra todos os eventos kkk





Até a próxima!

Bjs*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)