[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 11: seu vestido favorito


Olá pessoas~

Hoje estamos aqui pra falar de roupas *brilha, brilha* porque o tema do dia 11 é o vestido favorito. E aqui eu já vou deixar avisado que eu limitei o "melhor vestido" para apenas os vestidos que a Barbie usa em cada um dos filmes (e também, o vestido "principal", aquele que vem na boneca e etc). Ok? Ok.

E caramba, QUE DIFÍCIL escolher apenas UM vestido!!

O guarda-roupa da Barbie é cheio de modelos lindos e brilhantes e que chamaram muito a minha atenção, então tenha em mente que eu fiquei em dúvida entre três (e eu decidi colocá-los aqui):


O vestido final da Clara, em O Quebra-Nozes (talvez eu esteja sendo parcial por gostar de balé? Sim)



O vestido de baile/luta (quando ela tira a parte de baixo pra lutar) da Corinne, em As Três Mosqueteiras




A roupa casual da Butterfly, em Butterfly (isso é considerado um vestido? Ah, acho que vale sim)




No fim das contas eu acabei ficando com o da Corinne, por ser lindo com ou sem a parte de baixo, por ser flexível e ótimo pra combate, por vir com um acessório combinando (a máscara) e por ser incrível em 4 cores diferentes rsrs!

(e também porque estou tentando não repetir filmes aqui)




Até a próxima~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)