Temporada de Outono 2023 - Animes

sim, você acertou: eu gosto de começar meus posts com uma imagem de fanart


Esse post vai ser mais um daqueles que é só teste. Se der certo (não a execução da proposta, mas a proposta em si), eu continuo fazendo.

Pensei em fazer uma listinha de animes da temporada que eu gostaria de acompanhar (gostaria mesmo, porque eu nunca acompanho anime nenhum, eu sempre espero alguém assistir -a comunidade otaku ou alguém com o gosto parecido com o meu-, pra depois escolher o que eu realmente vou ver), e dar minhas impressões.

Vamos começar com as estréias:


  • Ojou to Banken-kun: olha esse aqui é polêmico da temporada... todo fã de shoujo espera um anime shoujo todo ano, mas a gente quer um anime fofinho, pra surtar por ships e etc. O que não é o caso desse aqui. Assim que saiu a confirmação da animação e o pessoal começou a falar que ele era problemático, fui atrás pra ver e ler alguns capítulos. Descobri que a minha scan está traduzindo ele pro pt (pftt) e li uns 3 capítulos. Infelizmente a comunidade estava correta. Mas vamos dar uma chance, vai que na adaptação pra anime eles consertam esse negócio esquisito de age gap com menor de idade.


  • Kamierabi: acho que esse é um battle royale à la Mirai Nikki. Eu sinceramente gosto dessa proposta, mas sei que muita gente não curte, e pode acabar sendo no fim das contas um anime 8 ou 80.
  • Undead Unluck: a protagonista é azarada, deve ser uma comédia boa (e ela quer muito um romance fofinho com alguém). Minha única ressalva com esse anime é -as always- o tamanho dos seios da protagonista *sigh*
  • Migi to Dali: um mistério sobre crianças adotadas........ uma vibe meio Monster, será?
  • Dog Signal: um slice of life sobre DOGUINHOS, que fofinho! 
  • Paradox Live the Animation: faz tempo que eu não assisto algum anime de música, o último que eu tentei ver foi Bocchi e eu dropei no episódio 2 (mas não é ruim, eu só achei 'Lucky Star" demais pro meu gosto -eu também dropei Lucky Star no episódio 2), vamos tentar dar uma chance pra esse aqui então.




E depois dessa lista gigante (que eu realmente não achei que fosse passar de 5 títulos), vamos as continuações:

  • Spy x Family Season 2: claaaro que eu vou continuar Spy x Family, é o meu anime conforto do momento! Espero que continue do mesmo jeito, só que com nenhum episódio estilo o número 8 e o 9 (que eu não gostei).
  • Dr. Stone: New World Part 2: a segunda parte da terceira temporada de Dr. Stone (que eu na verdade ainda não posso assistir porque eu preciso ver o filme primeiro e depois ver a primeira parte, então...), mas esse vai ficar pra depois (mas espero ver o filme esse ano ainda).
  • Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yonkishi: será que dá pra chamar esse aqui de "continuação"...? Na verdade ele é um "spin-off" de Nanatsu no Taizai, mas agora contando a história do filho dos protagonistas de Nanatsu (o Buruto do ecchi). Como eu nunca terminei a série principal, esse aqui vai ficar pra lista do "algum dia".




E é isso.
Também tem um filme de Spy x Family, mas esse eu não tenho muito interesse não. 
Vamos ver se eu vou conseguir cumprir essa listinha algum dia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)