[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 14: sua trilha sonora favorita



Olá pessoas!

Como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu, depois de mais de UM ANO desde o último post do desafio da Barbie, pra colocar as coisas em dia. Bateu a vontade depois que eu vi um post no tumblr de um desafio de W.i.t.c.h. (que eu decidi que quero fazer também, mas só quando eu terminar esse aqui).

O tema do dia 14 é: trilha sonora


Ao pesquisar na listinha de filmes da Barbie, percebi que a Barbie tem poucos filmes musicais (e sim, vou tomar como "trilha sonora" as músicas cantadas e instrumentais dos filmes)... E apenas 3 deles são bons, então eu foquei nesses. Mas não precisei pensar muito, apesar de ficar com pena de deixar A Princesa da Ilha de fora; eu realmente gosto da trilha sonora desse filme.... 






Não tem jeito, esse filme foi o primeiro musical da Barbie a ser feito e lembro que foi um evento! Quando ganhei o DVD eu assistia direto e decorei a maioria das músicas (ainda preciso lembrar da letra de "Como Recusar?"). Eles fizeram músicas boas, e instrumentais, nos filmes seguintes, mas esse aqui é uma obra de arte: deveriam pensar seriamente em fazer um musical da Broadway.


Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)