[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 15: sua letra de música favorita


Olá pessoas que visitam este blog!

Estou de volta com outro post da série dos desafios (sim, eu sou assim, tenho picos de vontades e tenho que aproveitar quando elas acontecem porque elas demoram pra voltar), então sem mais enrolações, vamos ao tema de hoje: a letra de música favorita


Sem surpresas, não precisei pensar muito mais uma vez! "O Miado do Gato" leva esse prêmio com muita honra e aplauso, porque a pessoa que a escreveu devia estar muito inspirada; se você parar pra prestar atenção na letra dela, verá que não é sobre um gato que age como um cachorro e não quer mais agir assim.... 




São tantas camadas, tantas rimas lindas e até referência a Shakespeare temos também! 

Essa é uma daquelas músicas que eu sempre me emociono quando ouço, seja em português ou me inglês, porque a tradução ficou incrível também (tudo o que eu disse alí em cima foi em relação a letra original, ok?).




E aí, vocês também concordam que essa é mesmo a melhor música de todas, no universo Barbie, não é mesmo?? 

Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)