[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 16: sua cena de dança favorita


Olá pra você que visita esse cantinho!

E vamos de mais uma dia do desafio dos 30 dias (será que eu termino ainda esse mês?). O tema de hoje é bem legal, mas a minha resposta vai ser repetitiva rsrsrsrs Vamos falar sobre a melhor cena de dança dos filmes da Barbie.

Vou fazer um charminho e dizer que eu dei uma olhadinha na lista dos filmes e tentei, de verdade, achar uma resposta diferente, mas quando eu li o tema de hoje, essa dança veio na minha mente quase que imediatamente. Então, sem mais enrolações: a cena da Genevive dançando com o Derek lá no palácio de cristais, voltando para o mundo real.

Fazer o que, eu amo esse filme 🤷🏻‍♀️






Primeiro que a trilha sonora já dá aquele arrepio quando começa a tocar as primeiras notas acompanhada do "ohhh...."; depois vem o romance florescendo entre o casal (a troca de olhares, o medo de dar o primeiro passo e errar e etc), e pra fechar com chave de ouro, todo o significado que a cena dá pro filme e pro romance num todo.

É simplesmente uma cena de dança belíssima.




Obrigada por ler até aqui e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)