[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 17: personagem masculino que-não-é-o-Ken favorito

Olá pessoas!

Em pleno feriado, estamos aqui pra cumprir mais um dia (ou dois, sei lá) do desafio da Barbie. Como eu já havia dito antes, esse blog aqui é diferente dos outros que eu já tive, porque além de ser totalmente informal, eu decidi postar quando quiser, e não me manter a apenas 1 postagem por dia/semana e etc. Então, sim, pode ser que eu poste mais de um dia do desafio hoje.

O tema do dia 17 é: o personagem masculino que-não-é-o-Ken favorito

Olha, esse personagem não existe pra mim. Digo, se for favorito mesmo, não existe, porque ou é alguma mulher, ou a Barbie ou o personagem que o Ken interpreta, então vamos com uma resposta bem sem graça hoje: Break, o avô da Merliah de Vida de Sereia.




Ele é um velhinho jovem super simpático, que criou a neta do melhor jeito possível, mesmo tendo que esconder o segredo sobre a mãe dela (quando ele conta pra ela que a recebeu ainda bebê pela mãe sereia e diz: "eu te amei no minuto em que te vi" 🥺) Ele fala "surfês" e sempre deixou a Merliah livre pra fazer o que gostava; inclusive ir pro fundo do mar pra descobrir mais sobre si mesma e ajudar o reino de Oceana (ele só mandou um "vai com Deus e boa sorte!" hahahaha) 


É isso. Até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)