História individuais - W.i.t.c.h.
Como combinado (por mim mesma), vim trazer a minha opinião sobre mais algumas edições de W.i.t.c.h.
ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS DAS EDIÇÕES 19 Á 24!
Histórias Individuais
Como visto no final do arco dos 12 Portais, Caleb foi transformado em planta de gelo (sua forma original); Cornélia vira outra pessoa tentando trazê-lo de volta.
As guardiãs tem alguém espionando suas vidas particulares e tem seus poderes enfraquecidos como consequência de sua desunião. Elas acabam criando um ser "morfo" que contém um pouco do poder de todas, e acaba indo parar no corpo de Cornélia. Ainda tentando trazer seu amado de volta, ela briga feio com Luba (que ainda quer mostrar pra toda a congregação de Kandrakar como as meninas não são ideais pra protegerem os dois mundos), e como consequência de seus atos, Lula foge pra não ser punida.
Caleb volta à vida graças ao poder e amor de Cornélia, e ele é incumbido de caçar a fugitiva como forma de ser útil para Kandrakar.
- o Caleb ainda é uma flor de gelo, e a Cornélia fica insuportável por conta disso; briga com as amigas, fala que ninguém entende a dor dela, e sobre até pro Napoleão, coitado
- depois que o Caleb volta à vida, ele ganha uma parcela dos poderes das meninas, por conta da forma que trouxe ele de volta (mas eu só fui entender isso depois)
- os detetives da Interpol (?) que estavam cuidando do caso da Elyon ainda estão presentes e eles quase descobrem a "forma" atrás das meninas, porque essa coisa consegue se transformar na aparência delas (foi assim que enganou Cornélia pra pegar os poderes dela)
- a pessoa que sabe o segredo das guardiãs se revela sendo o Frost, o Caçador (o que eu achei bem sem graça, ele só queria vingança, mas preferia achar que fosse alguém fora de Meridian que realmente tivesse descoberto os poderes delas..... mas essa ideia não foi descartada, porque ela aparece mais frente......)
Se eu lembrar de mais alguma coisa, venho aqui editar esse post.
Até mais~
Comentários
Postar um comentário