[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 19: o momento mais triste
Olá pessoas!
O tema do desafio de hoje é pra fazer chorar contando o momento mais triste dos filmes da Barbie. Eu não vou enrolar e já vou dizer que fui clichê (pelo que eu dei uma pesquisada, muita gente também responde a mesma coisa que vou colocar aqui): Gothel destruindo todos os quadros e materiais da Rapunzel, além de trancá-la na torre com magia.
A Rapunzel tinha uma certa gratidão pela Gothel por achar que a malvada protegia ela do mundo mal, e apesar de ser tratada como criada, ela ainda podia andar pela casa e pintar os quadros que tanto gostava. Até que do nada a mulher aparece sabendo do passeio da Rapunzel pela aldeia e fica curiosíssima pra saber o nome do rapaz que ela conhece (só entendemos mais tarde o motivo dessa preocupação toda....).
Apesar de Rapunzel falar 3 vezes que não sabe o nome dele, Gothel é implacável e como ameaça decide quebrar todos os quadros lindos, junto com os materiais de pintura.
É um momento bem triste porque a gente sabe o quanto a pintura é importante pra ela, sendo a única visão do mundo que a garota tem, já que não pode sair da torre. Fora que, a Rapunzel não merecia nada daquilo, ainda mais por esconder um simples nome (se ela estivesse mesmo escondendo, coisa que não estava).
A Flavia Saddy também fez um ótimo trabalho dublando a cena, porque é de partir o coração ouvir ela chorando baixinho e dizendo "por que?" 😭
Até o próximo post!
Comentários
Postar um comentário