[THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE] Dia 13: guarda-roupa favorito

E aí meu povo, tudo beleza?
Sim, temos 2 posts de uma vez (se você é atento para datas)!

O tema do dia 13 é: ROUPAS.
No filmes mais antigos da Barbie, todo mundo amava os looks que a menina vestia, e era desejo coletivo ter o guarda-roupa dessa mulher kkkk nos filmes mais recentes, os outfits da Barbie mudaram um pouco, decaíram de qualidade e passaram a ser bem simples (minha opinião, pode discordar aí no seu cantinho).

Mas apesar de já ter escolhido o vestido principal da Corinne como o meu preferido, se estamos falando de um guarda-roupa inteiro, com looks pro dia-a-dia ou pra festas, eu tinha que escolher o guarda-roupa de Moda & Magia!
(aliás, esse filme tem realmente um guarda-roupa incrível de mágico!)







A responsável pelas roupas estilosas é a Maria Alice (que eu já mencionei nesse post aqui), e a tia Millicent, claro (mas quem mais desenha é a Maria Alice mesmo), e a garota usa tudo á sua volta como inspiração, como podemos ver no passeio por Paris que ela e a Barbie fazem pra esfriar a cabeça e relaxar,

Esses vestidos não são lindos?? 
Além de brilharem muito....






Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)