THE 30 DAY BARBIE MOVIE CHALLENGE



Então.
Eu vi esse desafio no tumblr, enquanto eu rolava a tl em posts da Barbie, e aí decidi que um dia faria. Mas primeiro eu teria que assistir a todos os filmes da Barbie, pra ser um desafio justo, certo?

Mais ou menos.

Percebi que não assisti mais de 7 filmes da Barbie (e pensar que eu assistia todos quando criança, logo quando lançavam...!), e se eu ficasse esperando pra fazer o desafio, ele nunca sairia. E é aí que eu decidi fazer logo. 
Ou pelo menos fazer o post de apresentação (eu vou colocar os dias certinho aqui também, conforme eu for fazendo, tipo um guia).

Não vou fazer post todos os dias; esse cantinho aqui existe pra eu postar o oposto do que normalmente se tem em blogs, mas vou tentar não demorar tanto pra colocar as categorias.
Yey.

(ah é, o post original é em inglês, e eu achei nesse tumblr AQUI)

(seu filme favorito)

(seu papel da Barbie favorito)

(o par romântico da favorito)

(vilão favorito)

(alguém que-não-é-a-Barbie favorito)

(seu animal/companheiro/sidekick favorito)

(companheiro/animal/sidekick do vilão favorito)

(música favorita dos filmes musicais)

(música favorita dos filmes não-musicais)

(sua princesa favorita das 12 Princesas Bailarinas)

(seu vestido favorito)

(mundo favorito)

(guarda-roupa favorito. acho que isso significa as roupas num geral)

(trilha sonora favorita)

(letra de música favorita)

(cena de dança favorita)

(personagem masculino que-não-é-o-Ken favorito)

Day 18 - Your favorite name
(nome favorito?)

Day 19 - The saddest moment
(o momento mais triste)

Day 20 - The most romantic moment
(o momento mais romântico)

Day 21 - The funniest moment
(o momento mais engraçado/divertido)

Day 22 - Your favorite “moral” quote
(a "frase moral" favorita)

Day 23 - Your favorite parent(s)/guardian(s)
(pais/responsáveis favoritos)

Day 24 - The most magical moment
(o momento mais mágico)

Day 25 - Your favorite kid(s)
(crianças preferidas)

Day 26 - Your favorite fairy
(fada favorita)

Day 27 - Your favorite mermaid
(sereia favorita)

Day 28 - Your favorite couple
(casal favorito)

Day 29 - Your favorite ‘girl power’ moment
(momento "girl power" favorito)

Day 30 - Your favorite happy ending
(final feliz favorito)


Se você se sentiu inspirado/a e quer fazer também, me avisa aqui, pra eu ir conferir suas respostas. Eu amo ver as respostas alheias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Tier List sobre os Arcos de One Piece - Pré-Time Skip

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Reflekdoll (episódio 5)

[Miraculous Ladybug] 3ª temporada - Silenciador (episódio 7)